Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor do Corinthians é detido com meio quilo de explosivos em São Januário

Mais Esportes|

O clima de inimizade entre as torcidas de Vasco e Corinthians é muito grande há alguns anos e foi mais uma vez comprovado. Um torcedor do clube paulista foi detido tentando entrar no estádio de São Januário, na zona norte do Rio, com cerca de meio quilo de explosivos, na noite desta quinta-feira.

O rapaz, que não teve nome nem idade divulgados, mas aparenta ter cerca de 30 anos, tinha ingresso para a partida entre Vasco e Corinthians, que acontece a partir das 22 horas, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e pode garantir o título para o clube paulista de forma antecipada.

Após ser flagrado com o material, o torcedor do Corinthians foi encaminhado pela Polícia Militar ao Juizado Especial Criminal, onde seria ouvido por um juiz.

Na quarta-feira, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e disse que não levaria familiares a São Januário por temer por atos de violência no estádio. Já o treinador do Vasco, Jorginho, convidou crianças e mulheres a irem a São Januário. A Gaviões vetou que mulheres embarcassem em seu comboio para o Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.