‘Queridinho do UFC’ perde a linha e faz piada erótica com musas do TUF
Conor McGregor usou as redes sociais para pedir desculpas horas depois do ocorrido
Mais Esportes|Do R7

O Irlandês Conor McGregor deve ter perdido alguns pontos com a organização do UFC depois da piada nada elegante que fez na noite da última segunda-feira (14). Ao responder um de seus seguidores, o ‘Queridinho’ de Dana White perdeu a linha e fez uma piada erótica com Ronda Rousey e Miesha Tate.
Ao ser questionado sobre quem preferiria que fosse a vencedora do confronto, que marcará o encontro das técnicas do TUF 18, McGregor deixou alguns fãs das musas do MMA incomodados.
— Uma me cavalgando, outra lambendo meus dedos do pé.
Depois de perceber, sozinho ou sobre livre e espontânea pressão, que havia feito uma besteira, o atleta retomou o domínio de suas redes sociais para pedir desculpas publicamente às atletas.
— Gostaria de pedir desculpas pessoalmente tanto para Ronda Rousey quanto para Miesha Tate. Coloquei o trecho de uma música na tentativa de fazer uma piada, mas vejo que foi totalmente inaceitável e ofensivo. Tenho respeito infinito por elas, como indivíduos e atletas.
Levando na esportiva, a bela Miesha desculpou rapidamente o fanfarrão e alegou que sabia que tudo não passava de uma brincadeira. Por sua vez, a loira Ronda apenas ignorou o ocorrido.
Aos 25 anos, o irlandês, que venceu as duas apresentações que fez no octógono, segue em recuperação da cirurgia que fez no joelho e que deve afastá-lo por cerca de 18 meses do UFC.