Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Jornal crava superluta entre Mayweather e McGregor, mas chefão do UFC ironiza: "Mais fácil eu substituir o Tom Brady"

Irlandeses cravam embate entre lutadores, mas Dana White minimiza o confronto

Mais Esportes|Do R7

Dono do UFC, Dana White brinca com acordo entre os lutadores, mas não nega possibilidades da luta
Dono do UFC, Dana White brinca com acordo entre os lutadores, mas não nega possibilidades da luta

O mundo da luta ganhou nos últimos tempos o rumor de um grande duelo nos rings. O campeão dos pesos leves do UFC, Conor McGregor, e o ex-boxeador Floyd Mayweather Jr. Por meio das redes sociais, os atletas trocam provocações, deixando os fãs ouriçados para ver o embate da dupla.

Luxemburgo na ativa? Treinador alega: “Se eu pegar um projeto bom, sou campeão de novo”

Gabriel Jesus quebra dedinho e poderá ficar até 3 meses fora do Manchester City

Palmeiras poderá ter Borja ainda na primeira fase do Campeonato Paulista


Após receber a informação que os lutadores teriam chegado a um acordo financeiro para se enfrentarem, o dono do UFC, Dana White, declarou ao jornal inglês "Daily Telegraph" que é praticamente inviável a possibilidade deste combate, já que McGregor tem contrato de exclusividade com o principal torneio de MMA do mundo.

“Tudo é possível. Com a minha experiência de não sei quantos anos no meio da luta, eu nunca digo nunca. Mas eu diria que as chances de essa luta acontecer são mais ou menos as mesmas que eu ser escalado como reserva de Tom Brady no Super Bowl. McGregor tem um contrato assinado comigo. Como eu, que o construí, deixaria alguém levá-lo para lutar sem que eu participasse? Seria a decisão mais idiota da minha vida”, alegou o mandarário.


Mesmo com a comparação, o Dana também lembrou da liberação concedida a Chael Sonnen para atuar em outra franquia de MMA. Segundo o proprietário do UFC, se a oportunidade for muito boa, ele não negará a chance de um de seus atletas entrar no ring.

“Não há muita coisa que eu proibiria Conor de fazer. Ele é um sujeito muito especial, que criou inúmeras oportunidades para si mesmo. Se existe algo que eu não faço é impedir as pessoas de aproveitarem oportunidades. Chal Sonnen, por exemplo, tinha contrato comigo. Sabe quantas vezes eu pedi para que ele não lutasse contra Tito Ortiz? A resposta é zero. Eu nunca impediria que Chael ganhasse um dinheiro que seria importante para e ele sua família”, completou.


Cartaz que promove a possível luta já aparece na internet
Cartaz que promove a possível luta já aparece na internet

De acordo com o jornal irlandês “The Irish Sun”, McGregor e Mayweather teriam chegado a um acordo oficial para realizar a luta e só precisam assinar os acordos em Las Vegas.

“Conor McGregor e Floyd Mayweather chegaram a um acordo para lutar e ambos concordaram em depositar suas respectivas bolsas. O contrato ainda não foi assinado porque falta o apoio de uma terceira parte, mas estão de acordo em todos os detalhes. A luta pode ser anunciada em duas semanas”, declarou o jornal.

A principal categoria do MMA mundial retorna neste domingo (19), com a luta principal entre os pesos pesados Derrick Lewis e Travis Browne, oitavo e nono colocados no ranking, respectivamente. No dia 11 de março, os brasileiros voltam ao protagonismo no UFC Fortaleza, tendo a luta principal com Vitor Belfort versus Gastelum.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.