Família de Muhammad Ali é informada que “fim está próximo”, e filha posta foto carinhosa com pai
Ex-campeão mundial de boxe vem sofrendo com problemas respiratórios nos últimos anos
Mais Esportes|Do R7
Internado na última quinta-feira (2) com dificuldades respiratórias, Muhammad Ali ainda inspira cuidados. O estado de saúde do ex-campeão mundial de boxe, de 74 anos, segue crítico. O hospital inclusive teria informado à família que o “fim está próximo”. Pouco tempo depois da notícia, a filha Laila Ali usou as redes sociais para postar uma foto carinhosa do pai e agradecer ao apoio dos fãs.
“Amo esta foto do meu pai com minha filha Sydney quando ela era bebe”, escreveu Laila, também ex-campeã mundial de boxe e hoje apresentadora de TV.
Ali está internado em um hospital em Phoenix, no Arizona, onde mora. O porta-voz da família Bob Gunnell confirmou que o estado clínico é grave, mas se recusou a entrar em detalhes. As TV norte-americanas, no entanto, confirmaram que a situação não é nada boa.
As aparições públicas do ex-campeão se tornaram cada vez mais raras desde que os problemas respiratórios voltaram à tona nos últimos anos. Ali parou de lutar em 1981, como campeão mundial de boxe. Pouco tempo depois, foi diagnosticado com mal de Parkinson e hospitalizado inúmeras vezes desde então.