Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Do Bronx's' terá novo adversário no UFC 166

Com a lesão de Payan, brasileiro enfrentará o americano Jeremy Larsen

Mais Esportes|Do R7

Charles Oliveira é uma das maiores promessas do MMA brasileiro
Charles Oliveira é uma das maiores promessas do MMA brasileiro Charles Oliveira é uma das maiores promessas do MMA brasileiro

Charles ‘do Bronx's’ terá um novo adversário no UFC 166, que acontece no dia 19 de outubro. Após a lesão de Estevan Payan, o paulista irá enfrentar Jeremy Larsen. O anúncio foi feito pelo UFC nesta terça-feira (10).

A princípio Larsen enfrentaria Matt Grice no mesmo evento, mas pelo fato de Grice estar internado em estado grave na UTI após se envolver em um acidente de carro, um duelo com Do Bronx’s foi marcado. O americano vem de duas derrotas seguidas na organização, sendo que a última delas foi para o brasileiro Lucas ‘Mineiro’ no UFC BH.

Charles Oliveira está com 23 anos e contabiliza em seu cartel 16 vitórias e quatro derrotas. Assim como Larsen, o atleta brasileiro também perdeu os seus dois últimos combates.

Astro do boxe se interna em clínica de reabilitação

Publicidade

Luiz Besouro assina contrato com UFC depois de 15 anos de luta

O UFC 166 acontecerá no dia 19 de outubro, em Houston, nos Estados Unidos, e terá como luta principal a terceira luta entre Junior ‘Cigano’ e Cain Velasquez, atual campeão da categoria dos pesados. Outro brasileiro que estará no evento é o peso-pesado Gabriel ‘Napão’, que terá pela frente o americano Shawn Jordan.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.