Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cesar Cielo revê no Maria Lenk o algoz que o tirou da Olimpíada do Rio-2016

Aos 30 anos, campeão olímpico em Pequim tentará recomeçar sua carreira na natação

Mais Esportes|Do R7

Nadador Cesar Cielo encontrará seu algoz, Ítalo Duarte, que o eliminou da disputa dos Jogos Olímpicos de 2016
Nadador Cesar Cielo encontrará seu algoz, Ítalo Duarte, que o eliminou da disputa dos Jogos Olímpicos de 2016 Nadador Cesar Cielo encontrará seu algoz, Ítalo Duarte, que o eliminou da disputa dos Jogos Olímpicos de 2016

Na disputa pelo troféu Maria Lenk na categoria 50 metros livre da natação, o medalhista de ouro em Pequim 2008, o brasileiro Cesar Cielo buscará o recomeço da sua carreira após não conquistar a classificação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Alexandre Pato posta foto em homenagem ao aniversário de David Beckham: "Meu ídolo"

Neymar solta a voz em vídeo e fãs tiram sarro: "Vai jogar bola porque cantar tá osso"

Zagueiro da Chapecoense ressalta importância de jogo contra o Cruzeiro: "Temos que conquistar vantagem"

Publicidade

Entre os adversários para retomar o protagonismo no esporte, o veterano nadador reencontrará Ítalo Duarte, algoz de Cielo na seletivas para a Rio 2016. Na disputa entre os dois, o campeão olímpico foi desclassificado por nove milésimos.

Além do algoz de Cielo em 2016, o Maria Lenk terá a presença dos maiores nadadores e nadadoras do País. Entre eles estarão os finalistas olímpicos Etiene Medeiros, Bruno Fratus, Marcelo Chierighini e a medalhista de bronze nos Jogos do Rio-2016 na maratona aquática, Poliana Okimoto. Ana Marcela Cunha, outra maratonista aquática, também tem participação confirmada.

Publicidade

Entre os nomes da nova geração, Guilherme Costa, da Unisanta, será um dos destaques depois de ter se tornado o novo recordista sul-americano dos 1.500 metros livre, com o tempo de 15min05s23. Do mesmo clube, por sinal, são as fundistas Poliana e Ana Marcela e os velocistas Matheus Santana e Felipe Ribeiro de Souza, além de nomes como Felipe França, Thiago Simon, Leonardo de Deus e Joanna Maranhão.

Assista 24 horas à programação da Record TV

O Troféu Maria Lenk começa nesta terça-feira e vai até sábado. As eliminatórias das provas começam sempre às 9h30, enquanto que as finais, até quinta, serão iniciadas às 17h30. Na sexta e no sábado, as disputas por medalhas começarão às 19 horas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.