Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiros abrem o card principal com vitórias no UFC 183

Thiago Alves e Thales Leites passaram por cima de seus adversários em Las Vegas

Mais Esportes|Do R7

Thiago Alves nocauteou Jordan Mein na abertura do card principal
Thiago Alves nocauteou Jordan Mein na abertura do card principal Thiago Alves nocauteou Jordan Mein na abertura do card principal

Os lutadores brasileiros deixaram os ares de Las Vegas (EUA) favoráveis para o retorno de Anderson Silva no Ultimate após uma fratura séria na perna esquerda, depois de atuações ótimas no card preliminar, os atletas tupiniquins voltaram a brilhar na abertura do card principal do UFC 183.

Thiago Alves deu um importante passo para voltar a sonhar pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) ao vencer Jordan Mein na abertura do card principal. O cearense levou a pior no primeiro round após muita pressão do canadense. 

Mas logo no início do segundo assalto, ‘Pitbull’ acetou um chutaço na barriga no adversário, que logo acusou o golpe. Com isso, o brasileiro foi com tudo para vencer o duelo por nocaute técnico.

Acompanhe a página de esportes do R7

Publicidade

Assim como Thiago Alves, o carioca Thales Leites levou atraso de Tim Boetsch no primeiro round, principalmente ao final do período aonde levou um knockdown após uma sequência de fortes socos. 

O segundo assalto também começou ruim para o brasileiro quando começou a apanhar do americano, mas ele conseguiu uma excelente virada ao levar o adversário para o chão o coloca-lo para dormir.

O UFC 183 acontece na madrugada deste sábado para domingo e marca o retorno de Anderson Silva. O brasileiro encara o norte-americano Nick Diaz. Acompanhe no Twitter do R7 o minuto a minuto do card principal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.