Brasileiros abrem o card principal com vitórias no UFC 183
Thiago Alves e Thales Leites passaram por cima de seus adversários em Las Vegas
Mais Esportes|Do R7
Os lutadores brasileiros deixaram os ares de Las Vegas (EUA) favoráveis para o retorno de Anderson Silva no Ultimate após uma fratura séria na perna esquerda, depois de atuações ótimas no card preliminar, os atletas tupiniquins voltaram a brilhar na abertura do card principal do UFC 183.
Thiago Alves deu um importante passo para voltar a sonhar pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) ao vencer Jordan Mein na abertura do card principal. O cearense levou a pior no primeiro round após muita pressão do canadense.
Mas logo no início do segundo assalto, ‘Pitbull’ acetou um chutaço na barriga no adversário, que logo acusou o golpe. Com isso, o brasileiro foi com tudo para vencer o duelo por nocaute técnico.
Acompanhe a página de esportes do R7
Assim como Thiago Alves, o carioca Thales Leites levou atraso de Tim Boetsch no primeiro round, principalmente ao final do período aonde levou um knockdown após uma sequência de fortes socos.
O segundo assalto também começou ruim para o brasileiro quando começou a apanhar do americano, mas ele conseguiu uma excelente virada ao levar o adversário para o chão o coloca-lo para dormir.
O UFC 183 acontece na madrugada deste sábado para domingo e marca o retorno de Anderson Silva. O brasileiro encara o norte-americano Nick Diaz. Acompanhe no Twitter do R7 o minuto a minuto do card principal.