Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Brasileiros roubam a cena no card preliminar do UFC 183

Lutadores do país mandaram bem em suas lutas em Las Vegas

Mais Esportes|Do R7

Rafael 'Sapo' venceu Tom Watson por decisão unânime
Rafael 'Sapo' venceu Tom Watson por decisão unânime

Os lutadores brasileiros iniciaram o UFC 183 com tudo. No card preliminar do evento que marca a volta de Anderson Silva ao octógono após uma grave fratura na perna esquerda, apenas uma derrota tupiniquim, justamente no combate que contou com duelo entre compatriotas.

Em luta importante dos moscas (57 kg), o paranaense John Lineker venceu o falastrão Ian McCall depois de sofrer no primeiro round, mas se recuperar nos dois seguintes mostrando um bom jogo de mão diante do americano. Os juízes marcaram decisão unânime para o brasileiro.

Diante do inglês Tom Watson, o mineiro Rafael ‘Sapo’ não deu a menor chance para o azar e controlou o adversário para faturar sua vitória por decisão unânime.

Acompanhe a página de esportes do R7


Em duelo entre brasileiros, Ildemar ‘Marajó’ venceu Richardson Moreira por decisão dividida dos jurados, em uma luta que foi vaiada pelo público.

Na luta de abertura do card preliminar do UFC 183, Thiago ‘Marreta’ Santos não tomou conhecimento do americano Andy Enz e venceu o duelo por nocaute técnico, após uma saraivada de socos para cima do oponente.


Vale lembrar que o combate de Diego Brandão foi cancelado devido a um problema de saúde com o seu adversário, Jim Hettes.

Ainda no card preliminar, Derek Brunson passou o carro em Ed Herman para faturar a vitória por nocaute técnico em apenas 36 s. No duelo entre as mulheres Miesha Tate levou a melhor em cima de Sara McMann por decisão majoritária.


O UFC 183 acontece na madrugada deste sábado para domingo e marca o retorno de Anderson Silva. O brasileiro encara o norte-americano Nick Diaz. Acompanhe no Twitter do R7 o minuto a minuto do card principal.

Confira os resultados do card preliminar:

Miesha Tate venceu Sara McMann por decisão majoritária dos juízes

Derek Brunson venceu Ed Herman por nocaute técnico no primeiro round

John Lineker venceu Ian McCall por decisão unânime dos juízes

Rafael ‘Sapo’ venceu Tom Watson por decisão unânime dos juízes

Ildemar ‘Marajó’ venceu Richardson Moreira por decisão dividida dos juízes

Thiago Santos venceu Andy Enz por nocaute técnico no primeiro round

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.