Thiago Neves fica até 2020, garante vice de futebol do Cruzeiro
Itair Machado confirmou que o vínculo do jogador foi estendido e se o meia fizer 42 jogos no ano que vem, o contrato será renovado automaticamente para 2021
Lance|Do R7
Um dos nomes mais comentados na janela de transferência para deixar o Cruzeiro, o meia Thiago Neves, ficará na Toca da Raposa até 2020. Pelo menos é o que diz o vice-presidente de futebol do clube celeste, Itair Machado.
- Thiago Neves chega hoje estendendo o vínculo com o Cruzeiro até 2020. Liguei na quarta-feira para o Grêmio e comuniquei que o Thiago fica no Cruzeiro. Acertamos com ele o vínculo até o fim de 2020. E, se em 2020, ele jogar pelo menos 42 jogos, automaticamente o contrato se renova para o fim de 2021 - disse o dirigente ao GloboEsporte.com.
Thiago Neves teve seu nome vinculado ao Grêmio e Corinthians, além de notícias circulando que ele não queria mais ficar no clube em 2019.
Renato Gaúcho, técnico gremista, chegou a declarar que Neves estaria acertado com o Grêmio, faltando o Cruzeiro liberar, algo que não aconteceu, pelo menos por enquanto.
- O Thiago Neves está na lista, para falar a verdade, está bem avançado. Espero contar com ele em 2019. Praticamente, entre o Grêmio e o Thiago está tudo certo. Falta ele se acertar com o Cruzeiro. Mas acredito que vá dar certo- declarou Renato no fim de dezembro.
O meia está entre os atletas que se representaram na Toca da Raposa, no retorno às atividades para a temporada 2019.