Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rayssa Leal contracena em propaganda para promover filme com LeBron James

Garota-propaganda da HBO para anunciar o filme 'Space Jam', Fadinha desbanca Pernalonga em brincadeira sobre conquistas

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma das personagens principais da Olimpíada de Tóquio, Rayssa Leal, de 13 anos, se tornou garota-propaganda da plataforma de streaming HBO Max para divulgação do filme que estrela a lenda da NBA LeBron James. Medalha de prata nos Jogos Olímpicos, a Fadinha contracena ao lado de ninguém menos que Pernalonga para anunciar a chegada de "Space Jam: Um Novo Legado".

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão

No vídeo publicado pela rede, Pernalonga se gaba por ser um astro das telinhas e por ter a participação de LeBron James em "seu" filme. Na resposta, Rayssa ostenta o fardo de ser a medalhista olímpica mais jovem da história do esporte brasileiro.

“Space Jam 2”, que terá o ala do Lakers assumindo o protagonismo de Michael Jordan no filme original, tem previsão de estreia no Brasil para 15 de julho de 2021. Como já divulgado em 2020, o modelo da camisa usada pelo time Looney Tunes lembra ao modelo utilizado por Jordan na década de 90 e é predominantemente azul com a logo do desenho em grande destaque na camisa e no calção.

Além de LeBron James, "Space Jam: Um Novo Legado" também conta com a participação dos astros Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.