Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Negociando com Flamengo, Cáceres posta foto no Rio e torcida se anima

Na publicação, Martín aparece em passeio na escadaria Selarón, na Lapa, centro do Rio; torcedores consideraram isso um sinal da chegada do zagueiro 

Lance|

Cáceres animou flamenguistas
Cáceres animou flamenguistas Cáceres animou flamenguistas

Em negociação com o Flamengo, o zagueiro da Lazio e da seleção uruguaia Martín Cáceres publicou uma foto no Rio de Janeiro e animou a torcida do clube nas redes sociais.

Ele, que já havia admitido estar em contato com o clube carioca, criou o alvoroço após postar, no stories do Instagram, uma foto antiga de um passeio na escadaria Selarón, famoso ponto turístico da Lapa, no Centro do Rio.

Os torcedores começaram, então, a especular que a atitude do jogador indique um desejo dele de fechar com o Flamengo, e resolveram também dar uma 'ajudinha', pedindo diretamente para que o defensor assine com o clube.

Agora vai? Flamengo gasta mais de R$ 100 milhões para não ficar no cheirinho

Publicidade

"A torcida do Flamengo é simplesmente ABSURDA. Você vai em todas as fotos do instagram do Martín Cáceres e tem uma ENXURRADA de mensagens rubro-negras. O jogador até agradeceu por tudo e postou uma foto que tirou no Rio de Janeiro. Somos gigantes e tenho muito orgulho disso", disse um torcedor, no Twitter.

"E essa foto do Martín Caceres com empresário apontando para o nome Rio de Janeiro? Já posso comemorar Flamengo?", comentou outro.

Publicidade

Desafio dos 10 anos: A evolução das camisas de 18 clubes do Brasil

Pela seleção uruguaia, Martín Cáceres atuou nas Copas de 2010, 2014 e 2018, além da Copa América de 2011 e Copa das Confederações em 2013. São 82 jogos pelo país desde 2007 do jogador, que atua na zaga e na lateral direita.

Publicidade

Revelado no Defensor, do Uruguai, Cáceres fez carreira na Europa, atuando na Espanha por Recreativo, Barcelona e Sevilla. Sua grande passagem foi pela Juventus, clube que defendeu em seis temporadas. De 2017 para cá, passou por Southampton, da Inglaterra, e Hellas Verona (ITA), antes de ir para a Lazio.

#10YearChallenge: os matadores do futebol brasileiro em 2009 e 2019

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.