Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Náutico se justifica após ir para cima de árbitra: 'Em nenhum momento a agredi fisicamente'

Jean Carlos assumiu que perdeu a cabeça, mas afirmou que jamais cometeria uma agressão contra Deborah Cecília 

Lance|

Após partir para cima da árbitra durante a final do Campeonato Pernambucano no último sábado (30), Jean Carlos revolveu vir a público se justificar sobre o ocorrido. Pelas redes sociais, o jogador afirmou que jamais cometeria alguma agressão contra Deborah Cecília.

Jean Carlos Náutico Deborah Cecília
Jean Carlos Náutico Deborah Cecília Jean Carlos Náutico Deborah Cecília

Lance aconteceu durante final do Campeonato Pernambucano (Foto: Reprodução)

- Cada um falando o que quer, cada um dizendo o que acha sobre mim e o que aconteceu, mas estou aqui para esclarecer: no momento da expulsão, sim, fiquei muito chateado e perdi a cabeça porque sabia que não tinha dado a cotovelada. Fiz o movimento de tirar o braço dele (adversário). No momento que a Deborah me deu o cartão, fui para cima, sim, mas em forma de reclamação, como qualquer jogador indignado em uma final de campeonato poderia fazer - disse Jean em uma publicação nas redes sociais.

O jogador pediu desculpas para a árbitra e todas as mulheres que se sentiram ameaçadas com a sua atitude dentro de campo.

Publicidade

- Em nenhum momento a agredi fisicamente, sequer verbalmente. Fui para cima para falar com ela que eu tinha tirado o braço dele (adversário), não para dar cotovelada. Entendo que pelas imagens parece que eu poderia fazer algo, mas jamais faria, sou totalmente contra. Se a Deborah em algum momento achou que isso poderia acontecer, peço desculpas a ela, a todas as mulheres. Quem me conhece sabe que eu jamais faria algo parecido - concluiu Jean.

A situação aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo. Jean Carlos foi expulso após dar uma cotovelada no adversário e correu em direção a árbitra. Antes que o jogador pudesse fazer alguma coisa, foi contido pelos companheiros de equipe.

Jean Carlos deixou o campo bem irritado, e a atitude do jogador repercutiu nas rede sociais. Apesar da polêmica, o jogo seguiu, e o Náutico conquistou o título do Campeonato Pernambucano após vencer o Retrô nos pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.