Zé Roberto critica falta de paciência do Verdão e avisa: "Temos que melhorar"
Líder e capitão do Palmeiras, veterano foi um dos melhores do lado palmeirense do clássico
Futebol|Do R7
Faltou paciência. Assim o lateral-esquerdo Zé Roberto definiu a derrota do Palmeiras para o Corinthians por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Allianz Parque.
Mesmo com um homem a mais, o Verdão não conseguiu furar o bloqueio alvinegro e marcar sequer um gol. De acordo com o experiente jogador, Verdão se precipitou nas jogadas ofensivas.
— Faltou um pouco de paciência para a nossa equipe, principalmente no segundo tempo quando eles estavam com um a menos e não fizemos os gols nas próximas oportunidades. Essa derrota serve de parâmetro. Temos que melhorar. Muitas das oportunidades que tivemos era momento para tocar a bola, tentar sair pelos lados. Insistimos muito pelo meio. A equipe do Corinthians joga junto há muito tempo, consegue neutralizar essas jogadas pelo meio - disse o palmeirense.
Chegando a segunda derrota consecutiva no Estadual - antes o Verdão já havia perdido para a Ponte Preta, em casa, por 1 a 0 -, o Palmeiras estacionou na terceira colocação do grupo C. Segundo Zé, a equipe precisa voltar a vencer rapidamente.
Histórico! Primeiro clássico do Allianz Parque é alvinegro
— Temos que sair frustrados pela derrota. Agora é pensar no próximo jogo. Precisamos pegar uma sequência de vitórias. O jogo passado, contra a Ponte, ficou faltando. Não podemos ficar lamentando. Vamos pensar no jogo de quarta-feira - finalizou.
O Palmeiras volta à campo na próxima quarta-feira. O Verdão recebe o Rio Claro, às 20h30, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Paulistão.