Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Santos acusa arbitragem de ter "dó do Palmeiras"

David Braz bateu forte no trio que comandou o jogo do Pacaembu

Futebol|

Santos de Robinho e Gabriel poderia ter feito mais, segundo Braz
Santos de Robinho e Gabriel poderia ter feito mais, segundo Braz Santos de Robinho e Gabriel poderia ter feito mais, segundo Braz

A vitória no clássico do Santos sobre o Palmeiras por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Pacaembu, não satisfez o zagueiro David Braz. Após o triunfo no confronto, o defensor alvinegro fez críticas diretas à arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza, dizendo que o árbitro teve piedade do Verdão no final da partida.

— A juizada quis ajudar o Palmeiras no fim. Foram muitas faltas marcaram para o Palmeiras, e só para eles. Percebi que ficaram com dó do Palmeiras - disse o camisa 14 do Peixe.

Apesar dos quatro tentos no clássico, o duelo entre palmeirenses e santistas ficou marcado por faltas e cartões amarelos.

Neymar posta foto de seu novo amor

Publicidade

Pelo lado alviverde foram 22 infrações, sendo Henrique, Valdivia e Wesley amarelados. Já no time da Vila Belmiro, o árbitro assinalou 21 faltas, com seis atletas advertidos com o amarelo: Alison, David Braz, Edu Dracena, Geuvânio, Mena e Robinho.

O Santos agora recebe o Fluminense na próxima quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Peixe foi para 45 pontos, subindo para a sétima colocação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.