Zagueiro do Santos acusa arbitragem de ter "dó do Palmeiras"
David Braz bateu forte no trio que comandou o jogo do Pacaembu
Futebol|Do R7
A vitória no clássico do Santos sobre o Palmeiras por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Pacaembu, não satisfez o zagueiro David Braz. Após o triunfo no confronto, o defensor alvinegro fez críticas diretas à arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza, dizendo que o árbitro teve piedade do Verdão no final da partida.
— A juizada quis ajudar o Palmeiras no fim. Foram muitas faltas marcaram para o Palmeiras, e só para eles. Percebi que ficaram com dó do Palmeiras - disse o camisa 14 do Peixe.
Apesar dos quatro tentos no clássico, o duelo entre palmeirenses e santistas ficou marcado por faltas e cartões amarelos.
Neymar posta foto de seu novo amor
Pelo lado alviverde foram 22 infrações, sendo Henrique, Valdivia e Wesley amarelados. Já no time da Vila Belmiro, o árbitro assinalou 21 faltas, com seis atletas advertidos com o amarelo: Alison, David Braz, Edu Dracena, Geuvânio, Mena e Robinho.
O Santos agora recebe o Fluminense na próxima quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Peixe foi para 45 pontos, subindo para a sétima colocação.