Vidal lamenta situação no Barcelona: 'Estou triste por não ser titular'
O jogador já participou de 11 partidas na temporada, mas só começou de titular em uma ocasião. O volante chileno ressaltou que está na reserva por uma questão técnica
Futebol|Do R7
Com pouco espaço, o volante Arturo Vidal demonstrou incômodo com a reserva no Barcelona. Após a vitória sobre o Slavia Praga, por 2 a 1, o chileno salientou que tem feito o seu melhor com a camisa do Barça e que espera ganhar mais oportunidades.
- Estou triste por não ser titular, mas o mais importante é que ganhamos o jogo. É complicado não ser titular quando me encontro bem fisicamente e futebolisticamente, cada vez que troquei na bola fiz da melhor forma - afirmou após a vitória do Barça, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões.
O Barcelona venceu o Slavia Praga, por 2 a 1, com gols de Messi (assistência de Arthur) e Olayinka (contra). Vidal entrou faltando 12 minutos para o fim da partida. O chileno já participou de 11 jogos na temporada, mas só começou de titular em um deles.
- É uma decisão técnica. Vou estar sempre pronto e preparado para jogar. Espero ter a oportunidade de somar mais minutos nos próximos jogos. Continuarei trabalhando muito para ser titular - finalizou.