Victor Ferraz reclama da 'marra' de argentinos e ressalta luta do Santos
Santos empatou em 0 a 0 contra o Independiente, na Argentina, na noite de terça (22), pela Libertadores; árbitro distribuiu dez cartões na partida
Futebol|Do R7
Victor Ferraz reclamou dos argentinos no empate do Santos em 0 a 0 contra o Independiente, na noite de terça, pela Copa Libertadores. O lateral viu os rivais querendo ganhar o jogo no grito, na imposição e na marra.
Com um a menos, Santos consegue empate pela Copa Libertadores
Ao todo, o árbitro Diego Haro distribuiu dez cartões. Nove amarelos e um vermelho para Dodô, desfalque na decisão, dia 28, no Pacaembu. E apesar do incômodo com o rival, Ferraz crê que o Peixe deu trabalho e "foi para a luta".
- Esperava (um jogo pegado)... argentinos querem ganhar no grito, na imposição... quando vêem que não dá pra entrar na nossa defesa, querem ganhar na marra. A gente reclamou, brigou... Viu que não estava dando para jogar na técnica então fomos para a luta. Arrancamos um empate e terça-feira a gente segue em frente - disse.
Curta a página do R7 no Facebook
Ferraz também atribuiu as dificuldades do Alvinegro na partida ao frio. A sensação na Argentina era abaixo de dez graus. Com o empate, o Peixe ganha a o benefício de decidir a vaga em casa.
- A gente veio com o intuito de vencer. Sabíamos que seria difícil. Estava muito frio e eles bem acostumados a isso. Nossa proposta era de um ou dois gols. Mas se não deu pra fazer, também não levamos. Decisão em casa, um campo que conhecemos muito bem. A vaga está em aberto, mas temos totais condições de passar - concluiu.
Mudanças no comando: Brasileirão tem novos capitães no 2º semestre