Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Victor Ferraz reclama da 'marra' de argentinos e ressalta luta do Santos

Santos empatou em 0 a 0 contra o Independiente, na Argentina, na noite de terça (22), pela Libertadores; árbitro distribuiu dez cartões na partida

Futebol|Do R7

Apesar de 'catimba' argentina, Victor Ferraz ressaltou espírito lutador do Santos
Apesar de 'catimba' argentina, Victor Ferraz ressaltou espírito lutador do Santos

Victor Ferraz reclamou dos argentinos no empate do Santos em 0 a 0 contra o Independiente, na noite de terça, pela Copa Libertadores. O lateral viu os rivais querendo ganhar o jogo no grito, na imposição e na marra.

Com um a menos, Santos consegue empate pela Copa Libertadores

Ao todo, o árbitro Diego Haro distribuiu dez cartões. Nove amarelos e um vermelho para Dodô, desfalque na decisão, dia 28, no Pacaembu. E apesar do incômodo com o rival, Ferraz crê que o Peixe deu trabalho e "foi para a luta".

- Esperava (um jogo pegado)... argentinos querem ganhar no grito, na imposição... quando vêem que não dá pra entrar na nossa defesa, querem ganhar na marra. A gente reclamou, brigou... Viu que não estava dando para jogar na técnica então fomos para a luta. Arrancamos um empate e terça-feira a gente segue em frente - disse.


Curta a página do R7 no Facebook

Ferraz também atribuiu as dificuldades do Alvinegro na partida ao frio. A sensação na Argentina era abaixo de dez graus. Com o empate, o Peixe ganha a o benefício de decidir a vaga em casa.


- A gente veio com o intuito de vencer. Sabíamos que seria difícil. Estava muito frio e eles bem acostumados a isso. Nossa proposta era de um ou dois gols. Mas se não deu pra fazer, também não levamos. Decisão em casa, um campo que conhecemos muito bem. A vaga está em aberto, mas temos totais condições de passar - concluiu.

Mudanças no comando: Brasileirão tem novos capitães no 2º semestre

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.