Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vice-campeão com o Leipzig, Hasenhuttl assume o Southampton

Treinador levou a equipe alemã ao segundo lugar na Bundesliga em 2016/17. Ele chega para o lugar de Mark Hughes, que alcançou apenas uma vitória em 14 jogos no Inglês

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ex-técnico do RB Leipzig, Ralph Hasenhuttl foi anunciado nesta quarta-feira como o novo treinador do Southampton. O austríaco chega para o lugar de Mark Hughes, demitido na última segunda por conta da péssima fase da equipe do sul da Inglaterra na temporada.

O Southampton é a equipe que menos venceu na Premier League. Em 14 partidas, foi apenas um triunfo. A seca de bons resultados deixa o time na 18ª colocação, a primeira da zona do rebaixamento.

Ralph Hasenhuttl chega com a credencial de ter levado o RB Leipzig ao vice-campeonato da Bundesliga na temporada 2016/17, ano em que o time estreou na competição. O treinador ainda ajudou a equipe a chegar às quartas de final da Liga Europa em 2017/18.

Nesta quarta-feira, o Southampton enfrenta o Tottenham, em Wembley, pela 15º rodada do Campeonato Inglês. Mas Hasenhuttl ainda não estará no banco de reservas. Kelvin, um dos assessores de Hughes, comandará os Saints.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.