Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Flamengo organizam ação para apoiar elenco antes de final da Copa do Brasil

Rubro-Negros planejam ida ao Ninho do Urubu em ação que promete carinho e confiança aos atletas até o aeroporto

Futebol|

Lance
Lance Lance

Assim como aconteceu em outras finais, a torcida do Flamengo promete muito apoio ao elenco antes da viagem para São Paulo. A decisão da Copa do Brasil será nesta quarta e, na terça, rubro-negros se mobilizaram por festa nas portas do Ninho do Urubu. O intuito é de acompanhar a ida ao aeroporto.

+ Corinthians x Flamengo: onde assistir ao jogo decisivo da Copa do Brasil

O grupo de torcedores do Flamengo se organizou por meio das redes sociais. A ideia é de que os adeptos se encontrem na frente do Ninho do Urubu e faça festa com sinalizadores para que o ônibus passe. A viagem rubro-negra está marcada para o início da tarde.

Antes de embarcar rumo à São Paulo, elenco e comissão técnica do Flamengo treinarão no Ninho do Urubu, pela manhã. Dorival Júnior deve definir a equipe titular para a partida de ida nesta atividade, ainda no Ninho do Urubu.

Publicidade

+ Flamengo inicia semana decisiva de treinos para final da Copa do Brasil; veja programação

O Flamengo vai em busca do seu quarto título de Copa do Brasil, já que venceu a competição em 1990, 2006 e 2013. O Corinthians tem o mesmo número de títulos. As únicas equipes que superam a dupla são Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.