Tianjin ou Flamengo? Geuvânio sobre futuro: 'Em janeiro, vamos conversar'
Atacante tem empréstimo ao Rubro-Negro encerrado neste mês de dezembro e pode voltar para o time chinês, mas deixa futuro em aberto
Futebol|Do R7
O empréstimo de Geuvânio ao Flamengo chega ao fim no dia 31 de dezembro, mas o atacante, que pertence ao Tianjin Quanjian, tem o futuro indefinido. Sem engrenar uma boa sequência desde sua chegada ao Rubro-Negro, em junho de 2017, não descarta ficar na equipe da Gávea, mas deixa a decisão para janeiro.
- Veremos o que acontecerá. Agora quero descansar, o ano foi muito corrido. Em janeiro, conversaremos sobre isso. Ano de eleição muda muita coisa e preciso esperar para ver como será - afirmou a "ESPN", antes de completar:
- O clube é maravilhoso, não existe. Um dos maiores do Brasil e a torcida empurra muito o time. Sou muito grato por ter jogado lá - disse Geuvânio.
Geuvânio foi pouco uilizado em 2018. No Estadual, sob o comando de P.C. Carpegiani, recebeu chances, porém não convenceu e perdeu espaço com Maurício Barbieri. Na reta final, já com Dorival Júnior, voltou a figurar no time principal, mas não foi bem outra vez. Foram partidas e dois gols (no Carioca).
Coletivamente, Geuvânio fez um balanço positivo da participação do Flamengo no Brasileirão e na temporada como um todo, apesar da ausência de títulos.
- Foi um ano bom e fizemos 72 pontos. Foram números de campeão. Mas pela campanha do Palmeiras foi merecido o título. Nosso ano foi maravilhoso. Claro que projetávamos títulos que não vieram, mas estamos no caminho certo. Ano que vem, certeza que um horizonte legal está se abrindo para o Flamengo.