Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Souza relaciona queda de rendimento do São Paulo à saída de Kaká

Futebol|

O ano de 2014 passou, Kaká já não atua mais pelo São Paulo, mas as marcas de sua importância ainda permanecem no Morumbi. Nesta segunda, em entrevista ao programa "Bem, amigos", do Sportv, o volante são-paulino Souza destacou o papel fundamental do meia, ano passado, no plantel Tricolor.

O volante, convocado por Dunga para os amistosos contra França e Chile, afirmou que a queda de rendimento do São Paulo, nesta temporada, tem relação com a saída de Kaká, que atualmente atua pelo Orlando City.

- A saida tem muito a ver com a nossa queda pela qualidade e liderança. Ele chegava 1h30 antes do treino para fazer seu trabalho funcional, e isso marca. a A gente pensa: 'O cara que foi melhor do mundo faz isso, mas temos de fazer igual.' A partir da chegada dele nós evoluímos. Nossa equipe tem muito que evoluir e nos temos de nos cobrar, pois, após a saida do Kaká sentimos isso. - disse Souza

O atleta completou ressaltando que, apesar de Rogério Ceni ser líder, Kaká era efetivo na cobrança aos jogadores por estar mais perto.

- O Rogerio Ceni é lider, mas está lá atras, no gol. Kaká estava mais próximo. Quando não tem cobrança ficamos um pouco à vontade, mas desligados. - completou

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.