Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Luxa, Márcio Araújo diz que Fla estará em boas mãos com Deivid

Futebol|

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem papel importante na equipe, principalmente por conseguir livrar o Rubro-Negro da "confusão", na última temporada. No Fla-Flu, porém, o treinador não poderá estar à beira do gramado para comandar o time, por conta da punição.

Para o volante Márcio Araújo, não terá nenhum problema essa ausência, já que a equipe estará em boas mãos com o auxiliar Deivid.

- É como ele conversou no vestiário. Está uma situação bem definida. O Vanderlei já vinha trabalhando isso e aconteceu. O Deivid nos acompanha em todos os jogos, participa de todos os treinamentos e tem aprendido muito. Não vai ter problema algum. Não fomos pegos de surpresa. Não é desculpa, é motivação - disse o jogador, que ainda disse que uma vitória será importante.

- É uma semana decisiva, está chegando na reta final do Carioca, define situação de classificação, título da Taça Guanabara... Foi uma semana cheia, deu para trabalhar bastante e queremos fechar com chave de ouro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.