Sarri brinca com Mou: 'Quero vê-lo empregado, mas não no Chelsea'
Treinador italiano saiu em defesa do português, demitido nesta semana, mas não perdeu o bom humor ao falar da expectativa em vê-lo trabalhar novamente à beira dos gramados
Futebol|Do R7
Apesar de ser um cara polêmico, Mourinho recebeu muito apoio dos outros treinadores durante a semana. Demitido pelo Manchester United na última terça-feira, o português foi assunto em declarações de Guardiola, Klopp e Claudio Ranieri.
Nesta sexta-feira, foi a vez do treinador do Chelsea, Maurizio Sarri, saiu em defesa de Mourinho e respondeu se irá sentir falta do português, e usou de bom humor para dizer que espera vê-lo empregado novamente o mais rápido possível.
- Acho que sim. Mourinho ganhou tudo em todos os países. Gosto dele como treinador e como homem. Mas concordo com ele quando disse que o United tem um futuro sem Mourinho, e que ele também tem um grande futuro sem o United. Gostaria de voltar a vê-lo novamente no banco de reservas, talvez na Premier League, mas não aqui no Chelsea - declarou.
O único encontro dos dois treinadores aconteceu em 20 de outubro, no Stamford Bridge, quando o Chelsea conseguiu um empate heroico por 2 a 2 com os Red Devils, aos 52 minutos do segundo tempo, mantendo a invencibilidade dos Blues no próprio estádio na Premier League.