São Paulo treina em dois períodos e mantém mistério sobre Pablo
Atividade no gramado, pela manhã, foi fechada para a imprensa. À tarde, Pablo treinou com no Reffis usando meias compressoras para auxiliar a recuperação da panturrilha
Futebol|Do R7
O São Paulo deu sequência à preparação para o jogo de ida da final do Paulistão com dois treinos no CT da Barra Funda: a primeira atividade desta quinta-feira foi pela manhã, no gramado, enquanto a segunda, na parte da tarde, foi no Reffis. A dúvida sobre a condição física de Pablo segue.
O atacante, desfalque no jogo de volta contra o Palmeiras, se recupera de um problema na panturrilha: ele sofreu uma pancada no jogo de ida da semifinal e um vaso de sua perna se rompeu, o que causa muita dor e dificulta até para caminhar.
Nesta tarde, os jornalistas puderam vê-lo no Reffis utilizando meias de compressão, que ajudam na circulação do sangue nas panturrilhas. Não é possível saber se Pablo esteve no gramado pela manhã - e o clube não deve divulgar maiores informações sobre ele até a hora do jogo, já que Cuca é adepto do mistério.
Sem Pablo, o treinador utilizou Everton Felipe como um "falso 9" contra o Palmeiras e escalou Everton aberto pela esquerda. Gonzalo Carneiro, que entrou no segundo tempo para atuar centralizado, é outra opção.
Cuca concederá uma entrevista coletiva às 15h30 desta sexta-feira, e na sequência comandará mais um treino no CT da Barra Funda. O primeiro jogo da decisão contra o Corinthians será às 16h de domingo, no Morumbi.