Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Santos admite frustração por jogo da volta da Copa do Brasil em meio às decisões do Campeonato Paulista

Peixe sofreu na vitória magra sobre o só modesto Londrina nesta terça-feira fora de casa

Futebol|Do R7

Experiente Robinho é o comandante do ataque do Santos
Experiente Robinho é o comandante do ataque do Santos

Classificado às quartas de final do Campeonato Paulista com cinco rodadas de antecedência, o Santos começou nesta terça-feira (17) sua caminhada na Copa do Brasil com a vitória sobre o Londrina. O placar não elimina o compromisso de volta, que será no dia 16 de abril, provavelmente na Vila Belmiro. Apesar de comemorar a vitória na casa do rival, o Peixe desejava não disputar a volta, que cai em uma data entre as quartas e a semifinal do Estadual.

"Se tem que jogar, vamos jogar. O calendário é assim. Acabou coincidindo de não matar o jogo de volta, mas essa é uma coisa que acontece. Foi um grande jogo na casa do adversário e isso sempre é importante", disse o volante Renato, um dos líderes do elenco santista hoje.

Apesar de todos os jogadores terem dito na saída do Estádio do Café que é importante ressaltar a vitória e focar no Campeonato Paulista, o técnico Marcelo Fernandes usou uma palavra pesada para definir a vitória só por 1 a 0: frustração.

"A gente tem que tentar fazer o máximo no Paulista agora. Mas entre semi e quartas do Paulista não dá para poupar ninguém, infelizmente. Fica o sentimento de frustração, sim. A gente fica chateado, mas também é importante ressaltar a vitória", afirmou o comandante, que não pretende poupar nomes nas próximas rodadas do Paulista.


A delegação do Peixe volta para Santos nesta quarta-feira, mas terá folga e só se reapresenta quinta ao CT Rei Pelé. A equipe se prepara para enfrentar o Osasco Audax, sábado, no Pacaembu, às 16h, e segue com foco total no Paulistão. Por enquanto.

"Vamos focar no Paulista. Temos esses jogos da reta final, é importante somar o máximo de pontos. Depois, sim, pensar na Copa do Brasil e em eliminar o jogo de volta dentro da nossa casa", completou o experiente volante Renato.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.