Robinho exalta garra santista e diz que o empate no clássico foi justo
O bom lateral Chiquinho teve opinião semelhante, após resultado que agradou ao Santos
Futebol|Do R7
O Santos bem que tentou derrubar a invencibilidade de 28 partidas do Timão na Arena Corinthians. Mas o resultado terminou empatado em 1 x 1.
Assim em que o confronto foi finalizado, os jogadores do Peixe enalteceram a garra dos companheiros por terem suportado a pressão do rival.
Para o lateral-esquerdo Chiquinho o empate está de bom tamanho, que fez questão de destacar a marcação da defesa santista.
— Sabemos da qualidade do Corinthians e da nossa qualidade. Emplacamos nosso jeito de jogar aqui e conseguimos um empate que sabemos que não é um mau resultado - disse o camisa 23.
Corinthians e Santos empatam em tarde inspirada do goleiro Vladimir
Já Robinho foi mais econômico nas palavras e reconheceu a superioridade do Corinthians no primeiro tempo. O camisa 7 declarou que na etapa final, os santistas souberam controlar a pressão adversária e exaltou o poder de reação, quando a equipe correu atrás do prejuízo e deixou a partida tudo igual.
— Foi justo o empate. O Corinthians jogou melhor no primeiro tempo e nós melhor no segundo. Jogar contra o Corinthians sempre foi difícil, esse jogo não foi diferente - completou o atacante.
Na última rodada, o Santos enfrenta o Rio Claro em casa, às 22h, na Vila Belmiro. No mesmo horário, o Corinthians visita o XV de Piracicaba, em Piracicaba.