Ricardo Oliveira chega a 50 gols pelo Santos, e Longuine vibra com o primeiro
Camisa 9 da Vila Belmiro tem 16 gols só nesta edição do Campeonato Brasileiro
Futebol|Do R7
A vitória da última quarta-feira (9) sobre o rival São Paulo, além de aproximar ainda mais o Peixe do G-4 do Brasileirão, também pode ser comemorado de maneira especial por dois personagens santistas: com mais um gol marcado, Ricardo Oliveira chega à marca de 50 com a camisa do alvinegro, enquanto Rafael Longuine anotou seu primeiro.
Cléber Machado comete gafe e confunde caderninho de repórter com o de técnico do São Paulo
Mais isolado do que nunca na artilharia da competição, com 16 gols feitos em 23 partidas, o camisa 9 alcança a média de quase 0,7 gols por partida e já é o sexto maior artilheiro do Santos neste século. Ao final da partida, o matador falou sobre as projeções da equipe.
"Gol que coopera para o crescimento da equipe, para uma vitória importante diante de um rival direto e que nos coloca na briga. Estamos crescendo na competição e o objetivo vem sendo alcançado jogo após jogo", comemorou o artilheiro.
Já Rafael Longuine conseguiu enfim balançar as redes. Realizando seu sexto jogo como titular e o segundo consecutivo pela primeira vez desde que chegou à Baixada, o camisa 17 vibrou com o primeiro gol.
"Nosso grupo é forte, vem trabalhando, temos um respeito grande aos que estão jogando. Aquele que entra está dando conta do recado e, graças a Deus, pude ajudar com um gol", comemorou o meia, que sonha com mais oportunidades na equipe titular de Dorival Júnior.