Ricardo Drubscky comemora vitória, mas diz que vantagem é miníma
Futebol|Do R7
A vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo animou Ricardo Drubscky. O treinador gostou da atuação do Fluminense, comemorou o resultado, mas manteve os pés no chão ao ser questionado sobre a vantagem obtida para o segundo jogo. Drubscky ressaltou que apesar de ter revertido a vantagem, ela é miníma para o segundo jogo.
- Nós começamos bem, com certo domínio, durante uns 15 minutos. Criamos situações, mas depois da parada técnica, voltamos menos ajustados. Apesar de não ter sido um volume de jogo grande para o Botafogo, perdemos o controle do jogo. No intervalo, mesmo com o gol no fim do primeiro tempo, optei pelo Marlone, que joga como meia e atacante. Tem um poder interessante. Teve umas estancadas boas. Criou situações e tivemos 15, 20 minutos no segundo tempo muito bons. O jogo estava mais ou menos controlado e diria até que bem controlado, mas o Botafogo vinha pressionando e sofremos um gol no final do jogo. O importante é que revertemos a vantagem - disse o treinador, lembrando que o resultado foi ótimo:
- É uma vantagem. Assim como era do Botafogo. Era miníma e agora a vantagem que temos continua sendo miníma. O foco vai ser o mesmo. O Botafogo também jogou para vencer.
O Fluminense terá folga geral neste domingo e volta aos treinamentos na próxima segunda-feira, quando inicia a preparação para o segundo jogo das semifinais. Para esta partida, o treinador poderá contar com as voltas de Wellington Silva e Kenedy:
- Muito bom ter jogadores importantes reincorporados. A tendência é de que eles voltem. Temos toda uma semana de treinos. É bom ter o grupo completo nas mãos, porque assim ficamos com mais argumentos para escalar.
Ricardo Drubscky comemora vitória, mas diz que vantagem é miníma