Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do São Paulo banca Muricy, descarta crise e vê melhora no time

Futebol|

Nem mesmo a complicação do São Paulo na Copa Libertadores, após a derrota para o San Lorenzo por 1 a 0, na Argentina, fez com que o presidente tricolor Carlos Miguel Aidar e o vice Ataíde Gil Guerreiro repensassem em deixar o técnico Muricy Ramalho no cargo. No desembarque em Guarulhos, os dirigentes bancaram a permanência do treinador.

- Muricy é um grande companheiro. O que a gente precisa entender é que um ou outro resultado adverso não tira o brilho do trabalho dele ao longo do tempo. Não é uma partida que fará com que a gente tome uma decisão. Não há nenhuma dúvida de que o Muricy é o nosso treinador e continuará sendo nosso treinador até quando ele quiser ser - disse o mandatário, que teve o mesmo pensamento de Ataíde:

- A permanência do Muricy não tem discussão, ele vai continuar sem nenhum problema. Ele vai continuar com nós e nós com ele. Por enquanto não estou pensando em próximo treinador. Ele tem contrato até dezembro, em dezembro eu vou pensar nisso - argumentou o vice.

Apesar do São Paulo não viver um bom momento dentro e fora de campo, Aidar não vê cenário tenebroso no Tricolor. De acordo com o presidente, time está de "ressaca" por conta de uma derrota na Argentina.

Publicidade

- Não está em nenhuma situação caótica. Não sei quem diz. O São Paulo está com desconforto de ter perdido uma partida fora de casa, lá na Argentina que é muito difícil, só isso - opinou o mandatário, que confirma ter visto melhora no time em Buenos Aires:

- Gostei do jogo sim. Embora não tenha tido um poder ofensivo forte, melhorou, jogou melhor do que em outras partidas. Gostei do jogo - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.