Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Real Madrid comenta ausência de CR7 em prêmio

Florentino Pérez disse que daria um abraço no português caso ele fosse até Londres e afirmou que o jogador retornará ao clube um dia

Futebol|

Florentino Pérez diz que Cristiano Ronaldo voltará ao Real eventualmente
Florentino Pérez diz que Cristiano Ronaldo voltará ao Real eventualmente Florentino Pérez diz que Cristiano Ronaldo voltará ao Real eventualmente

Além do prêmio de melhor da temporada conquistado por Luka Modric, outro fato chamou atenção de torcedores e imprensa na última terça-feira, em Londres. Entre os três melhores do mundo, Cristiano Ronaldo não compareceu ao evento. Questionado sobre a ausência do português, o presidente do Real Madrid disse que daria um abraço no atacante e aproveitou para afirmar que Cristiano voltará ao clube:

Veja também: Modric desbanca CR7 e é eleito 'melhor do mundo' pela Fifa

- Se ele fosse, daria um forte abraço. Nós madridistas estamos muito felizes por ter contado com Cristiano por todo esse tempo. É o digno sucessor do lendário Di Stéfano. É um jogador que está nos corações dos torcedores do Real Madrid. Um dia voltará ao clube, tenho certeza. - afirmou o mandatário do clube espanhol.

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid nesta janela de transferências para se transferir a Juventus, após nove anos defendendo o clube merengue. A imprensa internacional traz as informações que o português já sabia que não seria nomeado como melhor do mundo na temporada e por isso, decidiu não ir até Londres. Fora do Top-3, Lionel Messi também não compareceu.

Marta desbanca CR7 e Messi e Modric leva The Best pela 1ª vez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.