Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Fluminense volta a reclamar de arbitragem: 'Ninguém aguenta mais'

Peter Siemsen lembrou que Tricolor já havia sido prejudicado na última rodada do Brasileiro

Futebol|

Atacante Emerson Sheik aproveitou toque de mão na bola e estufou a rede na vitória do Flamengo sobre o Fluminense
Atacante Emerson Sheik aproveitou toque de mão na bola e estufou a rede na vitória do Flamengo sobre o Fluminense Atacante Emerson Sheik aproveitou toque de mão na bola e estufou a rede na vitória do Flamengo sobre o Fluminense

O Fluminense jogou mal, foi dominado e acabou derrotado pelo Flamengo por 3 a 1, neste domingo (6), no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, irritado com o primeiro gol validado do Rubro-Negro (Wallace nitidamente tocou com o braço na bola), o presidente tricolor, Peter Siemsen, disparou novamente com a Comissão de Arbitragem da CBF.

Mãozinha do Flamengo contra o Fluminense domina os memes da rodada

Classificação e jogos

Na última quinta-feira, dia seguinte ao jogo com o Corinthians, o mandatário do Fluminense já tinha pedido transparência e profissionalização da arbitragem. Na oportunidade, o Tricolor teve um gol mal anulado, feito por Cícero, quando perdia por 1 a 0. 

Publicidade

"Estou contrariado como presidente e torcedor. Reconheço que o time jogou mal, principalmente no primeiro tempo, equilibrou no segundo, mas ninguém aguenta mais os erros de arbitragem. Hoje mudou o jogo, contra o Corinthians mudou o jogo e a mesma coisa diante da Chapecoense", sentenciou Peter Siemsen, que prosseguiu.

"Qualquer profissão tem gente boa e ruim. Só se o cara estivesse olhando para a lua para não ver que o gol foi legal contra o Corinthians. Não pode. Hoje o cara jogou vôlei dentro da área. Você começa a se questionar. Eu estou me matando para pagar as dívidas e cadê a responsabilidadde de quem está no comando do apito? Precisamos transformar a arbitragem num mar de transparência", disse o dirigente.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.