Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolo Guerrero ironiza rivais e sente vontade de rir de Centurión

Futebol|

Paolo Guerrero voltou afiado. Se ainda não dentro de campo, nos microfones. Na manhã desta sexta-feira, o atacante concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e falou grosso. Sobrou, principalmente, para os rivais alvinegros. A começar por um dos representantes do São Paulo.

Após a vitória no Majestoso do Morumbi, o meia-atacante Centurión escreveu numa rede social que estava provado depois do jogo quem era o maior time da cidade. Questionado pela reportagem do LANCE! sobre tal declaração, o peruano respondeu:

- Eu não quer dar risada agora, né? Eu quero só trabalhar, eu não quero entrar nessa polêmica, quem tem de falar quem é o melhor são vocês, a gente já demonstrou quem é o melhor - afirmou, com sorriso no rosto e um tom de puro deboche do argentino.

Mas a metralhadora do camisa 9 do Timão não parou por aí. Ao comentar sobre a eliminação no Campeonato Paulista, que será decidido por Palmeiras e Santos, Guerrero desdenhou da competição estadual e repetiu que a prioridade do clube é o torneio sul-americano.

Publicidade

- Deu para perceber que o Corinthians não chegou tão bem pelo cansaço, fizemos jogos intensos, deu para perceber que meus companheiros estavam mais cansados. Mas o mais importante é que estamos classificados para as oitavas da final da Libertadores. A prioridade era a Libertadores, coisas grandes, gostamos de coisas maiores, não disso. Deixa para o Santos e o Palmeiras se mataram por isso... - afirmou o peruano sobre o Estadual, que atua no clube mais vezes campeão estadual (27 vezes).

- Relaxamos um pouco, não focamos tanto, o cansaço jogou contra, vamos deixar para trás. A prioridade é ganhar a Libertadores - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.