Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras e Corinthians brigam por uma vaga na final após quatro anos

Campeonato Paulista 2015 saberá quem são os finalistas neste domingo (19)

Futebol|

Tite mantém mistério sobre a utilização dos titulares
Tite mantém mistério sobre a utilização dos titulares Tite mantém mistério sobre a utilização dos titulares

Corinthians e Palmeiras fazem neste domingo, às 16h, a primeira semifinal do Campeonato Paulista. O Dérbi volta a definir um dos finalistas no Estadual depois de quatro anos - em 2011, os rivais se enfrentaram e, nos penâltis, o Alvinegro avançou.

Sem perder há nove jogos do maior rival, o Corinthians de Tite pode igualar a maior sequência invicta do clube no Dérbi, registrada apenas três vezes em toda história. Com vitória ou empate neste domingo, o Timão pode chegar à marca de 10 jogos sem perder para o Palmeiras.

Pelo lado do Verdão, a esperança se concentra na dupla Valdivia e Cleiton Xavier. O primeiro, apesar de não ter sido garantido por Oswaldo, deve fazer sua primeira partida como titular no ano, enquanto o segundo, ainda sem ritmo, ficará no banco de reservas. Desde 2008, todas as vitórias do Palestra tiveram o Mago ou CX8 em campo.

Times para o dérbi

Publicidade

Tite fechou o último treino da equipe antes do clássico, mas divulgou a lista de relacionados. A novidade é a volta do lateral Fábio Santos, que deve começar no banco de reservas. Guerrero, com dengue, e Emerson Sheik, suspenso, estão fora. A dúvida fica quanto ao substituto de Sheik.

Já o Palmeiras não poderá contar com Vitor Hugo, suspenso, além de Tobio e João Pedro, lesionados. Zé Roberto, que era dúvida, foi relacionado por Oswaldo de Oliveira e deve ir para o jogo. Caso Valdivia ainda não aguente os 90 minutos, Cristaldo começa em seu lugar.

Publicidade

Ficha técnica

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Publicidade

Data/Hora: 19 de abril de 2015, às 16h (de Brasília)

Juiz: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom (Danilo); Vagner Love. Técnico: Tite.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas; Victor Ramos, Jackson e Zé Roberto (Wellington); Gabriel, Arouca, Robinho e Valdivia (Cristaldo); Dudu e Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Acompanhe a página de esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.