Pai de Jô revela torcida para que o filho volte a jogar pelo Corinthians
Atacante não faz mais parte dos planos do Atlético-MG e busca reencontrar seu futebol
Futebol|Do R7
Fora dos planos do Atlético-MG desde o início de novembro, Jô segue ainda com futuro indefinido no futebol. O clube mineiro já confirmou que pretende negociar o jogador, mas o atacante ainda não recebeu nenhuma proposta. Figura importante ao longo da carreira de Jô, Dario de Assis, pai do atleta, comentou sobre a atual situação do filho e mostrou sua torcida para que ele voltasse ao Corinthians, seu time do coração.
"Eu, ele e toda a família gostaríamos muito que o Jô voltasse ao Corinthians. Ele é corintiano doente. Se você for em casa, vai ver que todas as coisas são do Corinthians, por causa dele", comentou 'Seu Dario', em entrevisa à Folha de São Paulo.
Jô foi um dos artilheiros do Atlético-MG na temporada de 2012, seu primeiro ano no Galo. O atacante chegou do Internacional por 2,5 milhões de euros e recuperou o bom futebol dos tempos de Timão. Em 2013, o atacante ainda seria o goleador da Copa Libertadores, torneio que terminou com o título inédito do Galo. Neste ano, porém, mesmo convocado para a Copa do Mundo, o jogador não atingiu um bom futebol, passando a conviver constantemente com as críticas, além dos problemas particulares.
No fim do ano, por conta de um ato de indisciplina, Jô, o também atacante André e o lateral-esquerdo Emerson Conceição foram afastados pela diretoria e deixaram de fazer parte dos planos de Levir Culpi na equipe.