Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo treinador do PSG, Galtier quer permanência de Neymar: 'Jogador com classe mundial'

Ex-técnico do Nice-FRA foi apresentado nesta terça-feira (5) pelo Paris Saint-Germain e assinou com a equipe por duas temporadas

Futebol|

Novo treinador do PSG quer permanência de Neymar
Novo treinador do PSG quer permanência de Neymar Novo treinador do PSG quer permanência de Neymar

Christophe Galtier foi anunciado nesta terça-feira (5) como novo treinador do Paris Saint-Germain. Em coletiva de apresentação, o francês contou que espera que Neymar permaneça na equipe e que já tem "ideias claras" para o astro brasileiro.

"Quero que Neymar fique aqui conosco. Ele é um tipo de jogador com classe mundial, todos os treinadores do mundo querem jogadores de ponta como ele. Já tenho ideias claras sobre meu plano para Neymar aqui no PSG", revelou o novo treinador do clube.

De acordo com a imprensa internacional, Neymar estaria insatisfeito no Paris Saint-Germain e considera uma saída nesta janela de transferência. Enquanto isso, o clube estaria disposto a ouvir propostas pelo jogador.

O Chelsea é o favorito para contratar o astro brasileiro, que tem o alto salário como o grande empecilho para negociações com outras equipes. Os Blues estão sob o comando do novo dono Todd Boehly, que quer um nome de peso para o início do projeto do clube.

Desvalorizado! Valor de mercado de Neymar caiu R$ 571 milhões desde 2018

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.