Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na Disney, Conca despista sobre interesse do Timão

Meia do Fluminense diz que está focado na pré-temporada com a equipe nos Estados Unidos

Futebol|

Conca foi o representante do Fluminense no desfile da Disney
Conca foi o representante do Fluminense no desfile da Disney Conca foi o representante do Fluminense no desfile da Disney

O futuro de Conca segue como um mistério. Nesta terça-feira, em evento realizado na Disney de Orlando, no parque Magic Kingdom, o argentino foi questionado sobre o interesse do Corinthians e preferiu não responder. O jogador comentou apenas sobre o carinho que a torcida tem com ele.

"É legal receber esse carinho. A torcida do Fluminense é muito fanática e gosta muito de mim. Eu fico feliz e tento retribuir", comentou.

Conca tem sido alvo do interesse de grandes clubes do Brasil e não está garantido no Tricolor durante toda a temporada. A Unimed, que possui grande parte dos direitos econômicos do atleta e paga boa parte de seus vencimentos, quer que o meia saia das Laranjeiras.

Apesar de o vice de futebol do clube, Mário Bittencourt, afirmar que o atleta permanece no Flu, nos bastidores o clima é de incerteza. Nem o técnico Cristóvão Borges confirma a continuidade do camisa 11.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.