Muricy rejeita revanche contra o Corinthians e lamenta ausência de Pato
São Paulo e Corinthians duelam no próximo domingo às 16 horas no Morumbi
Futebol|Do R7
O São Paulo jogou muito mal contra o Rio Claro, neste domingo (1º), mas o técnico Muricy Ramalho tratou de não colocar mais pressão sobre o time, que no próximo domingo terá o clássico contra o Corinthians, no Morumbi. Muricy disse que o duelo não representará uma revanche, pelo fato de o Tricolor ter sido derrotado pelo rival na estreia na Libertadores, por 2 a 0, na Arena Corinthians.
"Não tem essa de revanche contra o Corinthians. É outro jogo, temos a semana inteira para nos prepararmos", afirmou Muricy, logo após o empate por 0 a 0 contra o Rio Claro.
Classificação e jogos do Campeonato Paulista
Muricy lamentou que não poderá contar com Alexandre Pato, que está emprestado pelo Corinthians. Para escalar o atacante no Majestoso, o Tricolor teria de pagar uma multa de R$ 5 milhões e ainda contar com a anuência do rival. Isso não será feito.
"Infelizmente tem esse problema de contrato, mas isso estava previsto. Mas agora ele está jogando bem e não pode jogar um jogo tão importante. Mas já estava previsto, temos que encontrar um jogador para atuar com o Luis Fabiano", afirmou Muricy, sem garantir Alan Kardec ao lado do Fabuloso.
Sobre a partida e a má atuação, Muricy disse que ficou surpreso por sua equipe não marcar gols. O Tricolor tem o melhor ataque da competição, com 18 gols marcados.
"Temos o melhor ataque e é estranho quando termina 0 a 0. Mas mexemos demais e é normal que o time sentisse esse desentrosamento" analisou Muricy, que depois se irritou com uma pergunta de outro repórter sobre a má atuação do time.
"Foi bom o empate pra vocês [jornalistas]", disparou o técnico, irritado.