Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de CR7 nega suposta insatisfação do atleta na Juventus

Imprensa espanhola havia noticiado uma tristeza do jogador no novo clube, mas Dolores Aveiro tratou de rechaçar tais boatos e afirmou que o filho está feliz na Velha Senhora

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nas últimas semanas alguns portais espanhóis publicaram a notícia de que Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito nestes primeiros meses de Juventus. Contudo, a mãe do jogador de 34 anos, Dolores Aveiro, falou que os boatos são falsos e que o atleta está feliz na Velha Senhora.

- Foi o clube no qual Cristiano Ronaldo quis jogar, ele está feliz e estamos ao lado dele para lhe dar todo o apoio. Não se pode acreditar em tudo o que dizem. Ele está satisfeito na Juventus. - afirmou a mãe do português vencedor do prêmio de melhor do mundo por cinco vezes.

Cristiano se transferiu para a Juventus no meio de 2018, quando deixou o Real Madrid por mais de 100 milhões de euros. Na época CR7 alegou que buscava por um novo desafio na carreira, vide que já havia conquistado todos os títulos possíveis com a camisa do Real, clube que defendeu por 10 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.