Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorge Henrique se emociona e oferece gol da vitória do Vasco para o filho

Camisa 11 do time cruzmaltino marcou o gol da vitória sobre o Flamengo na Copa do Brasil

Futebol|

Jorge Henrique mostrou a camisa para a torcida do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo
Jorge Henrique mostrou a camisa para a torcida do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo Jorge Henrique mostrou a camisa para a torcida do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo

Jorge Henrique foi o nome do Vasco na vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Autor do gol, o atacante cruz-maltino se emocionou após o clássico e ofereceu o triunfo para o seu filho, Thiago, de apenas seis anos.

"Emoção pelo meu filho dentro de casa, que me acompanha onde eu for. Tem seis anos, mas sabe o que é futebol. Ele vive a minha vida. Onde eu for, ele me acompanha. Minha alegria é vê-lo feliz. O que eu faço é pouco pelo o que ele faz dentro de casa. Ele encara a vida como gente grande. O que eu faço é pela minha família, pelo clube onde estou. Responsabilidade muito grande de estar com essa camisa e com esse número (11). Sei que tem um peso enorme pela trajetória que teve aqui no clube", destacou, referindo-se a Romário.

Com a vitória, o Vasco precisa apenas de um empate na partida da próxima quarta-feira, dia 26, também no Maracanã, para avançar às quartas de final. Por não ser em estádio diferente, o gol qualificado foi abortado. Sendo assim, triunfo do Flamengo por um gol de diferença leva para os pênaltis. Se o time cruz-maltino perder por dois ou mais estará eliminado.

Porém, antes da Copa do Brasil, o Vasco, lanterna do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, enfrenta o Goiás, neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 20ª rodada da competição nacional.

Progamas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.