Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Independiente e River iniciam disputa de olho na semi da Liberta

'Rojo' e os 'Millonarios' medem forças em Avellaneda, em duelo argentino que promete muita emoção pelas quartas de final da competição

Futebol|

Independiente e River Plate fazem duelo argentino pela semi da Libertadores
Independiente e River Plate fazem duelo argentino pela semi da Libertadores Independiente e River Plate fazem duelo argentino pela semi da Libertadores

Na noite de quarta-feira (19), a partir das 19h30 (Horário de Brasília), um clássico argentino agita a noite da Libertadores da América. Em Avellaneda, o Independiente, maior campeão do torneio, mede forças com o River Plate, um dos times mais poderosos do continente.

Veja também: Grêmio vence Tucumán fora e se aproxima da vaga na Libertadores

Na fase anterior, o Independiente garantiu sua vaga de maneira polêmica. Após escalação irregular de Carlos Sánchez, o Santos foi punido pela Conmebol e o Rojo ganhou uma vantagem para o duelo de volta que não foi revertida pelo Peixe.

Confusões à parte, o time de Avellaneda está praticamente pronto para o duelo. A única dúvida é no ataque. Com excelente atuação no fim de semana, Gigliotti pode ganhar mais um voto de confiança do técnico Ariel Holan.

Publicidade

Veja também: Cruzeiro ou Boca Juniors: quem vence nas quartas da Libertadores?

Já o River Plate chega um pouco mais aliviado ao confronto. O time de Marcelo Gallardo venceu na última rodada da Superliga Argentina e amenizou as cobranças da torcida, que demonstrava muita chateação.

Publicidade

Dentro de campo o time definido. A única mudança é no setor ofensivo, já que Santos Borré vai assumir a vaga de Fernando Quintero.

Veja também: Confira tudo sobre Esportes na página do R7

Publicidade

Prováveis Escalações

Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Alan Franco, Jorge Figal, Gastón Silva; Nicolás Domingo, Francisco Silva e Pablo Hernández; Maximiliano Meza, Silvio Romero e Martín Benítez (Gigliotti). Técnica: Ariel Holan.

River Plate: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Javier Pinola, Milton Casco; Ignacio Fernández, Leonardo Ponzio, Exequiel Palacios, Gonzalo Martínez; Borré y Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Gallardo.

Veja quem são os queridinhos das 12 principais equipes do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.