Igor Vinícius se isola como atleta com maior sequência invicta na história do Morumbi
Lateral-direito atingiu marca de 38 jogos seguidos sem perder no estádio e superou o número atingido pelo uruguaio Pedro Rocha
Futebol|Do R7

A vitória do São Paulo sobre o América-MG por 1 a 0 no domingo (12) garantiu, além dos três pontos e vaga no G4 para o Tricolor, uma marca importante para Igor Vinícius. O lateral-direito se isolou como atleta com o maior número de jogos seguidos sem perder no Estádio do Morumbi: 38 partidas.
"É uma marca muito representativa para mim. Cheguei ao São Paulo querendo mostrar meu trabalho e hoje poder atingir esta marca é algo que tenho muito a comemorar. Grandes clubes proporcionam essas marcas a seus atletas", afirmou Igor Vinícius.
A marca de 37 jogos pertencia a Pedro Rocha no ranking. Antes de ultrapassar o uruguaio, o atleta havia superado Muller e Jorge Wagner, que possuem 34 e 36 partidas invictas, respectivamente. Com a vitória, o lateral-direito da equipe possui 85,7% de aproveitamento no Morumbi nesta temporada, com sete vitórias e um empate.
Leia também
"Poder estar ao lado de grandes jogadores na história do São Paulo, como Pedro Rocha, Jorge Wagner e Muller, é algo muito relevante para mim. Sempre frisei fazer meu trabalho da melhor maneira possível aqui no clube. Chegando a essa marca, vejo o dever sendo cumprido. Seguirei buscando fazer mais por aqui", completou o lateral-direito.
Já são 9: veja técnicos que perderam o emprego no Brasileirão
O Campeonato Brasileiro continua a ser uma verdadeira máquina de moer treinadores. Com a saída de Cuca (Atlético-MG), chegamos ao impressionante número de 21 técnicos que perderam o emprego desde o início do campeonato. Além do ex-treinador do Galo, a ...
O Campeonato Brasileiro continua a ser uma verdadeira máquina de moer treinadores. Com a saída de Cuca (Atlético-MG), chegamos ao impressionante número de 21 técnicos que perderam o emprego desde o início do campeonato. Além do ex-treinador do Galo, a lista conta com nomes estrelados, como Paulo Sousa, Lisca Doido, Turco Mohammed e até Dorival Júnior. Confira todos: