Ibrahimovic revela desejo de se tornar ator após aposentadoria
Craque também detalhou relação com filhos, que jogam futebol: 'Quando tento ajudar, eles dizem: 'Papai, nós sabemos como fazer melhor que você'
Futebol|Do R7
O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Los Angeles Galaxy, participou do programa de televisão 'Jimmy Kimmel Live', nos Estados unidos, e revelou dados curiosos sobre sua vida pessoal. Primeiro, comentou como é a "competição" que tem com seus filhos, que também jogam futebol. Depois, surpreendeu ao contar sobre seus planos para depois de pendurar as chuteiras.
Leia também
Veja também: Juventus e Chelsea rivalizam no interesse por Zinedine Zidane
— Eu sou um pouco curioso para saber como é o mundo desse lado [atuação]. Estou no lugar certo [Los Angeles]. Vamos ver o que acontece. Pode ser vilão, mocinho, qualquer coisa, um herói... Cantar não, preciso ser um cara da ação, que pula de prédios e faz essas coisas loucas.
Ibra é pai de dois meninos, Maximilian, de 12 anos e Vincent, de dez. O astro disse que não força os garotos a serem profissionais, mas, sim, disciplinados.
— Quando tento ajudar eles em algo, me dizem: 'Papai, nós sabemos como fazer melhor do que você'. Virou uma competição para ver quem é o melhor. Eles são habilidosos. Não os forço a virarem profissionais. Forço a serem ativos e a terem disciplina. Não gosto de gente preguiçosa - finalizou.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Ronaldinho recebe homenagem de pintor e setor especial no Maracanã