Guardiola quer foco total e restringe uso de celulares no elenco do City
Segundo o 'Sportsmail', o técnico fez um novo sistema de multas e proibiu o uso dos aparelhos no ambiente de trabalho, como na academia
Futebol|Do R7

Guardiola vai proibir o uso de celulares em ambientes de trabalho no Manchester City. Segundo o 'Sportsmail', o treinador espanhol vai definir um novo sistema de multas para manter a ordem e o foco nos Citizens.
Veja mais: Suárez elogia Pogba e abre as portas do Barcelona para astro do United
Ainda de acordo com a publicação, locais como preleções, academia, nas sessões de análise técnica e nos campos do centro de treinamento do City, o "City Football Academy". Nos vestiários, porém, está liberado o uso.
Foco no treino
O treinador espanhol quer que o City seja o primeiro clube, em dez anos, a conseguir se manter como campeão da Premier League e, para isso, quer o foco total dos jogadores nesse objetivo.
Leroy Sané, por exemplo, foi sacado do time titular, na última rodada, por conta do seu desempenho nas atividades. Jogadores que também chegarem atrasados aos treinamentos serão multados, como já foi feito com o lateral Benjamin Mendy.
A Liga dos Campeões também é um objetivo, tendo em vista que o técnico não conseguiu levar a equipe longe na competição. O City está no mesmo grupo que Hoffenheim, Lyon e Shaktar Donetsk.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Será que Cristiano Ronaldo mudou muito nos últimos 11 anos? Confira
Cristiano Ronaldo há 11 anos é finalista do prêmio de melhor jogador de futebol do mundo. A primeira vez foi em 2007, quando ele tinha 22 anos. Em 2018, o atacante está com 33 anos e é um dos finalistas, ao lado de Modric e Salah. Confira as mudanças ...
Cristiano Ronaldo há 11 anos é finalista do prêmio de melhor jogador de futebol do mundo. A primeira vez foi em 2007, quando ele tinha 22 anos. Em 2018, o atacante está com 33 anos e é um dos finalistas, ao lado de Modric e Salah. Confira as mudanças de CR7: de jovem bom de bola, para o homem cinco vezes escolhido melhor do mundo