Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo sobe oferta e encaminha chegada de Arrascaeta, do Cruzeiro

Reuniões entre representantes dos clubes e do jogador fazem negócio avançar, e De Arrascaeta fica próxima de reforçar o Rubro-Negro em 2019

Futebol|

Arrascaeta está perto de ser anunciado como reforço do Flamengo
Arrascaeta está perto de ser anunciado como reforço do Flamengo Arrascaeta está perto de ser anunciado como reforço do Flamengo

A "novela Arrascaeta" está próxima de ter um desfecho positivo para os rubro-negros. As reuniões no Uruguai entre representantes de Flamengo e Cruzeiro, além do empresário do meio-campista, Daniel Fonseca, fizeram a negociação aproximar-se de um fim, no qual o atleta defenderá o clube da Gávea em 2019.

Leia também

JANELA: Gabigol, Pepe, Modric: o que já rolou no Vaivém desta terça-feira

Para isso, o Flamengo subiu para 12,5 milhões de euros (R$ 53,12 milhões) a proposta por 50% dos direitos de Giorgian De Arrascaeta que pertencem ao Cruzeiro e os Supermercados BH. A primeira oferta foi de 10 milhões de euros. A informação foi confirmada pelo Lance!.

Agora, para a concretização da vinda de Arrascaeta para o Flamengo, faltam as trocas de documentos e outras questões burocráticas para, enfim, o meia ir ao Rio de Janeiro, realizar exames médicos e assinar contrato. O empresário André Cury é quem está respondendo pelo Cruzeiro, enquanto o CEO Bruno Spindel tomou a frente das tratativas por parte do clube da Gávea.

Publicidade

A negociação entre os clubes e os empresários de Arrascaeta teve "momentos quentes", com troca de acusações — via imprensa — entre Itair Machado, VP de futebol do Cruzeiro, e Daniel Fonseca, agente do jogador, e até com o clube mineiro acionando o Flamengo na Fifa e na CBF por aliciamento ao jogador.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Conheça Junior Sornoza, que reforça meio-campo do Corinthians em 2019

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.