Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo quer mais um zagueiro para 2019 e faz busca por Miranda

Oferta inicial foi de cerca de R$ 17 milhões, mas valor ainda é considerado abaixo do imaginado pela Inter de Milão. Negociação tem alguns obstáculos

Futebol|

Miranda é um zagueiro experiente e defendeu o Brasil na Copa da Rússia
Miranda é um zagueiro experiente e defendeu o Brasil na Copa da Rússia Miranda é um zagueiro experiente e defendeu o Brasil na Copa da Rússia

Em busca de mais um zagueiro e com Dedé como sonho distante, o Flamengo voltou as atenções a Miranda e conversa com a Inter de Milão, da Itália. A informação foi confirmada pelo Lance!

Leia também

REFORÇO: Gabigol grava vídeo vestindo a camisa do Flamengo

Miranda, que estava com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, tem 34 anos e vínculo com o clube italiano até meados de 2020.

Porém, com a carência no elenco, o Rubro-Negro não pretende esperar o término do contrato e fez uma oferta de cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 17 milhões). A princípio, o valor não foi o suficiente para a Inter.

Publicidade

Um ponto que pode atrapalhar as tratativas é o alto salário do jogador, que ainda tem mercado na própria Europa e Ásia.

O desejo do Flamengo sobre Miranda vinha sendo noticiado na imprensa italiana há algumas semanas, apontando, inclusive, que a negociação do Rubro-Negro pelo zagueiro e por Gabigol (que também tem os direitos ligados à Inter de Milão) eram independentes.

Publicidade

GALERIA: Gabigol é recebido com festa por torcedores do Fla na chegada ao RJ

Atualmente, o Flamengo conta com Leo Duarte, Rhodolfo e o recém-chegado Rodrigo Caio. Thuler está com a seleção brasileira Sub-20 que vai disputar o Sul-Americano da categoria e Juan, que tem contrato até o fim do Campeonato Carioca, se recupera de uma grave lesão no tornozelo direito.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.