Fabinho diz: 'Estou feliz no Liverpool, não tem motivo para eu sair'
Volante relembra dificuldades em seu início nos Reds e conta como superou adversidades. Brasileiro ressalta o trabalho duro e diz que quer aumentar seu número de jogos
Futebol|Do R7
O volante Fabinho teve um início difícil no Liverpool, mas conseguiu se adaptar ao estilo de Klopp e ao futebol inglês. O brasileiro ressaltou que não tem motivos para deixar o Liverpool e que está muito feliz no clube inglês.
- Me disseram que a imprensa estava falando algo, mas eu nunca disse que queria deixar o Liverpool. Eu sabia que devia ter paciência e esperar pelo meu momento. Estou feliz no Liverpool, não tem motivo para eu sair - disse o volante ao 'Uol'
Fabinho demorou um pouco para engrenar na equipe e chegou a ficar na reserva em alguns jogos. Atualmente, tem recebido mais chances na equipe titular e tem agradado os torcedores. O brasileiro explicou que sabia que seu momento ia chegar e que nunca abaixou a cabeça.
- Ele (Klopp) não me deu muitas explicações, mas eu não iria me desmotivar e me mantive focado no meu trabalho, sem abaixar minha cabeça. Sabia que era algo passageiro. Não adiantava reclamar e chorar, eu trabalhei, porque sabia que as oportunidades viriam. Agora eu só quero aumentar meu número de jogos - finalizou.
Veja a seleção dos jogadores mais bonitos do Brasileirão 2018