Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em aeroporto, Guerrero é hostilizado por torcedores do Timão

Jogador foi chamado de "mercenário" por corintianos no Rio de Janeiro

Futebol|

Guerrero está de saída do Corinthians
Guerrero está de saída do Corinthians Guerrero está de saída do Corinthians

De saída do Corinthians, o centroavante Paolo Guerrero foi hostilizado por alguns torcedores antes do embarque da delegação alvinegra para São Paulo, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo. A informação é da Rádio Globo.

Cinco corintianos, que diziam nomes de organizadas do clube, começaram a gritar para o jogador, insinuando que ele era "mercenário" e que "havia dado seu tempo". Dois estavam mais exaltados e os seguranças do Corinthians apareceram para evitar confusão. "Está com medo? Então vai embora", disse um dos torcedores, sem qualquer resposta por parte de Guerrero.

Acompanhe a página de esportes do R7

Após o empate por 0 a 0 com o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão, o camisa 9 afirmou que queria o melhor para sua carreira, justificando sua pedida de R$ 18 milhões de luvas para assinar novo contrato - o atual, com o Timão, acaba no dia 15 de julho.

Desde o ano passado, por diversas vezes, o jogador repetiu que não jogaria em outro clube do Brasil que não fosse o Corinthians. Apesar de manter sua preferência pela Europa, ele autorizou a OTB Sports, que agencia sua carreira, a ouvir propostas de outros clubes do país. Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG mostraram interesse. De todos, ele só descartou o Palmeiras, por ser arquirrival do Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.