Dunga trabalha finalizações para evitar sustos contra o Paraguai
Treinador passou cerca de duas horas exercitando o fundamento de olho nas quartas
Futebol|Do R7
O primeiro dia de trabalho da seleção brasileira para a partida contra o Paraguai, sábado (27), em Concepción, pelas quartas de final da Copa América, foi bem leve para os titulares. Os jogadores que começaram a partida contra a Venezuela deram apenas voltas no gramado do centro de treinamento da Universidad de Chile, após a folga do elenco na segunda-feira passada.
A única exceção do grupo principal do técnico Dunga foi Philippe Coutinho. O meia participou da atividade juntamente com os reservas. Durante cerca de duas horas, o grupo treino finalizações sob o atento olhar do técnico. O aproveitamento, no entanto, ficou abaixo do esperado.
Na segunda parte Dunga aproveitou para realizar um trabalho técnico, com ênfase na marcação e saída de bola em velocidade. O três goleiros fizeram partes da atividades e depois um em especial com o preparador Taffarel.
"Teta Teresa" é a nova versão do Polvo Paul
No fim da atividade, os jogadores atenderam a convidados da CBF que acompanharam o treino de um dos bancos de reservas próximos ao gramado. Eram cerca de 20 torcedores.
Nesta quarta-feira a seleção volta a treinar na parte da tarde, novamente no CT da Universidad de Chile. Nesta atividade Dunga deve, de fato, a orientar a equipe e corrigir as falhas cometidas durante a fase de grupos.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play