Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu 'esquece' chapéu e avisa: 'Ninguém aqui tem medo de Itaquera'

Camisa 7 do Verdão afirmou que, para ser campeão, time tem que enfrentar qualquer rival

Futebol|

Dudu disse que elenco do Palmeiras não tem medo de Itaquera
Dudu disse que elenco do Palmeiras não tem medo de Itaquera Dudu disse que elenco do Palmeiras não tem medo de Itaquera

O Corinthians nem estava confirmado como adversário do Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista quando Dudu começou a responder perguntas sobre as circunstâncias de sua contratação: ele negociava com o arquirrival e chegou a declarar publicamente sua vontade de vestir a camisa alvinegra, mas acabou seduzido pelo projeto do Verdão e frustrou não só os corintianos, como também os são-paulinos. Prestes a fazer um Dérbi decisivo, ele deixa as brincadeiras para a torcida.

- Deixa isso de chapéu para a torcida. Temos que ir lá fazer um grande jogo. Já é passado, agora estou focado no Palmeiras. Estou vestindo a camisa do Palmeiras e pretendo honrar essa camisa. Com certeza vamos, no domingo, fazer um grande jogo - disse o camisa 7.

Dudu foi questionado sobre a grande fase do Corinthians em sua arena, palco do duelo do próximo fim de semana - já são 30 jogos de invecibilidade. O último, contra a Ponte Preta, teve um ingrediente a mais: um erro crucial da arbitragem, que marcou impedimento inexistente em um lance de gol da Macaca, que acabou derrotada por 1 a 0 nas quartas. O palmeirense não se preocupa com nenhum dos fatos.

- O time que quer ser campeão tem que enfrentar qualquer adversário. Nosso pensamento é ir lá fazer um grande jogo e nada nos atrapalhar, como no sábado atrapalhou o adversário que jogou lá (Ponte). Ninguém aqui tem medo de Itaquera. Tanto nós quanto o juiz que vai apitar vão trabalhar bem - acrescentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.