Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Douglas comemora acesso do Vasco e fala sobre futuro

Meia declarou que ainda não sabe se ficará no clube para 2015

Futebol|

Douglas está emprestado pelo Corinthians ao Vasco
Douglas está emprestado pelo Corinthians ao Vasco Douglas está emprestado pelo Corinthians ao Vasco

O torcedor que compareceu ao Maracanã viu um Vasco procurando a vitória e buscando o gol a todo momento na primeira etapa do jogo. No segundo tempo, o time deixou o ritmo cair e viu o Icasa empatar logo aos nove minutos, fazendo com que um clima de tensão fosse criado no Maracanã. Para o meia Douglas, o relaxamento pode ter prejudicado o Cruz-Maltino no segundo tempo, erro que este time cometeu durante toda a campanha na Série B.

– Pode ter acontecido isso, achar que tava fácil, dominando, recuou um pouco a marcação, não jogou tanto como no primeiro tempo. Foram os mesmos erros que cometemos durante a competição. Passou, vamos comemorar acesso – disse.

Vasco empata e volta à elite

Livre após o fim de dezembro, quando seu contrato de empréstimo com o Vasco e o vínculo com o Corinthians se encerram, o camisa 10 revelou que deseja permanecer na próxima temporada, mas lembrou que o clube vive uma fase de transição no comando e ressaltou que não fará decidirá nada com pressa:

- Tenho sim, mas clube vive momento de política dificil, nas férias alguma coisa será conversado. Estou tendo paciência, não vou me desesperar para fechar nada, ainda tenho mais um jogo para poder sair de férias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.