Dória é confirmado como titular e comemora retorno ao São Paulo
Futebol|Do R7
A escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo neste domingo pela 14ª rodada do Campeonato Paulista ainda não foi revelada, mas um jogador já sabe que começará como titular no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O zagueiro Dória está recuperado de lesões no tornozelo e pronto fisicamente para voltar a atuar após cinco semanas de molho.
- Acontece, faz parte da carreira. Todo jogador está sujeito a se contundir. É claro que ninguém quer se machucar. Fiquei muito triste. Joguei dois jogos com dor. Quando machuquei o tornozelo esquerdo, não tinha nem como treinar. Mas estou bem. Estou fazendo preparação de recuperação e agora estou à disposição do professor - destacou o beque.
Dória havia lesionado o tornozelo direito na estreia do Tricolor na Libertadores (derrota por 2 a 0 para o Corinthians) e treinava para voltar a jogar contra o rival alvinegro pelo Paulistão, no dia 8 de março, quando levou a pior em dividida com Jonathan Cafu e machucou o tornozelo esquerdo. O retorno aos treinos aconteceu na última semana, quando já iniciou os trabalhos com bola ao lado dos companheiros.
Ele lamenta ter ficado tanto tempo fora e perdido jogos importantes da Libertadores e do Estadual, mas aposta que o time vai engrenar após a atuação melhor diante do San Lorenzo (ARG). Dória só não quer pensar ainda se vai permanecer no São Paulo após o fim do empréstimo com o Olympique de Marselha (FRA), que termina em 30 de junho.
- Faço parte do grupo e sinto junto com os jogadores. A gente tem totais condições de dar a volta por cima. Tenho certeza de que coisas melhores virão para a gente, começando já no domingo. Estava muito ligado na minha recuperação, treinando em três períodos para voltar logo. Nem procurei ver isso, nem quero saber. Isso não cabe muito a mim. Faz parte do pessoal do São Paualo com o Marselha. Estou tranquilo. O que for melhor para o São Paulo e para mim estou feliz - disse.